quinta-feira, 16 de julho de 2015

IDÉIAS DE ORGANIZAÇÃO

dicas-para-organizacao-dia-dia8

dicas-para-organizacao-dia-dia35

dicas-para-organizacao-dia-dia44

Um cabide e algumas argolas de cortina de box criam a forma perfeita de não só organizar seus lenços, mas também de mantê-los sempre à vista.

dicas-de-organizacao-de-guarda-roupa-casa-decoracao50
dicas-de-organizacao-de-guarda-roupa-casa-decoracao45

Ganchos para pendurar xícaras e apoios para pratos multiplicam o espaço do armário de cozinha.

Tubos de PVC de diferentes larguras fixados dentro da porta do gabinete do banheiro acomodam seus apetrechos e resolvem o problema dos fios.



O ideal é que você mantenha tudo num mesmo espaço  que facilite a visibilidade dos produtos e separando-os por tipo ( pincel com pincel, batom com batom etc),  se você tem uma escrivaninha ou uma penteadeira sobrando em casa,  esse é o espaço ideal para sua bancada de maquiagem.

Quarto da Bruna Vieira

 Prateleira do Guarda-Roupa
A ultima opção é a que eu estou utilizando no momento que é na prateleira do próprio guarda-roupa  fica ótimo  a visualização dos produtos e também na organização. Ficou melhor no guarda-roupa por causa também da iluminação que ficou melhor
Minha organização:

O organizador de maquiagem que eu sempre quis.

organizador-de-maquiagem
Se você é daquelas que se preocupa com a organização de maquiagem e é fã de organizadores de maquiagem separamos algumas dicas para te ajudar antes de comprar organizador de maquiagem, confira:

1.DEIXE TUDO VISÍVEL
Organização é simplificar. Deixe o que você mais precisa ao alcance da mão, quanto menos barreiras como portinhas, e gavetinhas, fechos, melhor. O ideal é ter um organizador de maquiagem transparente, para ficar mais prático de escolher.
Organized-Cosmetics
2.ORGANIZE EM CATEGORIAS
A melhor forma de organizar maquiagem  é separá-la em categorias: blush, batom, rímel, lápis, delineador, corretivos, removedores, etc. Assim você perderá menos tempo procurando o que você está precisando.
organizador-make-24282978
3.ESCOLHA CORES NEUTRAS
A maioria das mulheres usam organizadores de maquiagem no banheiro, então escolha cores mais claras, como o branco. Outra dica são organizador de acrílico para maquiagem, que ficam muito bem em qualquer banheiro. Alias, o organizador mais desejados é o organizador de maquiagem de acrílico   por serem resistentes, modernos e esteticamente incríveis!
4.DÊ PREFERÊNCIA AOS TRANSPARENTES
organizador de maquiagem acrílico é um produto com material geralmente mais caro. Porém preparamos algumas alternativas interessantes ao acrílico, que são os organizadores de maquiagem de plástico transparente, que dão o mesmo efeito.
organizador-de-maquiagem-5
(Organizador de plastico)
5.ORGANIZADOR DE ESMALTES
Imagine ter dentro do seu banheiro um organizador de esmaltes em modelo de lojinha. Com ele você poderá escolher sem dificuldade em escolher a cor ideal para cada ocasião. Confira nossa sugestão.

Este produto você encontra neste link. 
6.TENHA UM ORGANIZADOR PARA VIAGEM
Um bom conjuntinho de necessaires para guardar a maquiagem na mala é essencial! Você já tem organizadores de maquiagem  para sua próxima viagem?
7.DIVISÓRIAS NAS GAVETAS
Coloque em caixas ou gavetas com divisórias, os produtos de maquiagem que você menos utiliza. Mas não deixe-os jogados, siga também algum critério de categorização.
8. QUANTIDADE E TAMANHO NÃO É TUDO
Não é a quantidade de compartimentos ou o tamanho deles que define o organizador de maquiagem ideal para você. Antes de comprar, contabilize o que você tem para organizar e como planeja fazer isso. As vezes, um organizador gigante pode virar um elefante branco no seu armário ou banheiro.


Read more: http://www.comoarrumaracasa.com.br/#ixzz3g7YOkWmA

Nenhum comentário:

Postar um comentário