sexta-feira, 3 de julho de 2015

Reaproveitando caixas de papelão

DIY: Reaproveitando caixas de papelão

Existem inúmeras maneiras criativas de aproveitar uma caixa de papelão.
E eu como não paro, vivo cada ano em um canto do mundo, estou sempre procurando alternativas para organizar e decorar a minha casa de forma simples e gastando pouco.

Esses dias eu estava precisando de caixa organizadora e foi ai que eu pensei em reciclar mais uma vez caixa de papelão.
Vejam como foi fácil! 







Material:

-2 caixas de papelão de dois tamanhos diferentes ( Uma vai ser para fazer a tampa)
-cola
-tesoura
-régua
-papel camurça
-papel pardo
-pincel

Esqueci de tirar foto do passo a passo, mas vou explicar pra vocês como eu fiz.

Na caixa menor, passei cola apenas nos cantos, espalhando com um pincel para colar o papel cartão
Embrulhei a caixa somente nas laterais e fiz um acabamento por dentro da caixa
Fiz um furo na lateral da caixa e coloquei uma alça de plástico que reaproveitei de uma caixa velha 
Na tampa, também passei uma quantidade pequena de cola e em seguida coloquei o papel camurça

O resultado foi esse: 




Meu cantinho ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário